Bolsa Destaque Enem

Inscreva-se no Bolsa Destaque Enem e concorra a bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduação. Os descontos serão ofertados aos ingressantes (calouros), do segundo semestre de 2021, que obtiverem os melhores resultados no Enem – válidas edições do Exame aplicadas de 2015 a 2020. O Bolsa Destaque Enem contempla o ingresso nos cursos de graduação presencial do Unileste, exceto para o curso de Odontologia.

Serão contemplados os calouros classificados do primeiro ao vigésimo lugar no ranking geral do processo seletivo:

  1. do 1º (primeiro) ao 3º (terceiro) colocados receberão desconto de 100%, considerada a classificação geral;
  2. do 4º (quarto) ao 6º (sexto) colocados receberão desconto de 50% (cinquenta por cento), considerada a classificação geral;
  3. do 7º (sétimo) ao 20º (vigésimo) colocados receberão desconto de 30% (trinta por cento), considerada a classificação geral.

Não perca esta chance e inscreva-se já! Quanto maior for a sua nota, maior são as chances de conseguir uma bolsa de estudo!

Quem pode se inscrever no Bolsa Destaque Enem?

Poderão concorrer à Bolsa Destaque Enem os ingressantes no segundo semestre de 2021 (calouros) - dos cursos de graduação presencial - válidas edições do Exame aplicadas de 2015 a 2020, e que se inscreveram no processo seletivo Enem até o dia 26 de julho de 2021. O Bolsa Destaque Enem contempla o ingresso nos cursos de graduação presencial do Unileste, exceto para o curso de Odontologia.

Seja Unileste você também! É agora!

As inscrições para o Bolsa Destaque Enem estão encerradas. Veja mais informações no regulamento.

 

CTAs-01

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais.