Vestibular

Quer escolher o melhor dia e hora de prestar vestibular e ingressar no Ensino Superior? No Unileste você pode!

Para realizar o vestibular digital do Unileste você faz a inscrição, recebe todas as informações sobre o processo seletivo por e-mail e depois é só fazer a sua prova sem sair de casa.

Por que prestar vestibular no Unileste?

A melhor infraestrutura educacional da região do Vale do Aço e com uso metodologias inovadoras, somada a um corpo docente qualificado e mais de 51 anos de tradição estão à sua espera no Unileste.

Aqui você tem a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências com quem entende do mercado e pode contribuir para que sua carreira seja um sucesso desde o início!

Como é a prova do vestibular digital do Unileste?

Os estudantes inscritos no vestibular digital do Unileste recebem por e-mail um link para a realização da prova de forma on-line. No ambiente virtual, o candidato encontrará todas as informações e orientações, textos de apoio e espaço para fazer uma redação sobre o tema proposto. A prova poderá ser concluída em até 2h após o seu início.

Seja Unileste você também!

Pronto para ingressar no Ensino Superior? Venha ser um estudante Unileste! As provas do Vestibular Digital do Unileste estão abertas e serão realizadas até o dia 20 de fevereiro de 2021.

CTAs-01

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais.