Vestibular Bolsa Destaque

Participe do Vestibular Bolsa Destaque Unileste e concorra a descontos de até 100% durante toda a graduação. As bolsas de estudo são ofertadas para os melhores colocados no processo seletivo. Não perca essa chance e inscreva-se já! O Vestibular Bolsa Destaque contempla o ingresso nos cursos de graduação do Unileste, exceto para o curso de Odontologia.

É a sua oportunidade de estudar em uma instituição de qualidade e de desenvolver habilidades e competências com quem entende do mercado e pode contribuir para que sua carreira profissional seja um sucesso desde o início!

Quando será realizado o vestibular bolsa destaque Unileste?

O Vestibular Bolsa Destaque será realizado em uma única edição para os ingressantes do primeiro semestre de 2022. A prova será aplicada no campus Coronel Fabriciano no dia 07 de novembro de 2021,  das 9h às 12h.

Os portões da Instituição serão abertos para os candidatos a partir das 7h30h do dia 07/11.

Como é a prova do vestibular bolsa destaque?

O Vestibular Bolsa Destaque possui 3h de duração e consiste em uma prova com 30 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa. As questões envolverão área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio.

Há cobrança de taxa de inscrição para o vestibular bolsa destaque?

A inscrição para o Vestibular Bolsa Destaque é totalmente gratuita!

Quais as orientações para o dia do vestibular?

Todas as medidas de biossegurança e de higiene estão sendo tomadas para a segurança dos candidatos e dos colaboradores envolvidos na aplicação da prova.

Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência e não se esquecer das orientações. Entre elas estão:

• são obrigatórios o uso de máscara de proteção e a aferição de temperatura corporal para a entrada e permanência no campus do Unileste;
  • o candidato deverá apresentar documento original com foto e o Cartão do Candidato, que estará disponível para impressão em até 1 dia útil antes da data da prova;
  • levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha;
  • levar recipiente, de corpo transparente, para armazenamento de água;
  • não compartilhar equipamentos e objetos pessoais;

Seja Unileste você também!

As inscrições do Vestibular Bolsa Destaque encerraram no dia 04 de novembro de 2021.

Confira todas as informações no regulamento.

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais.