Vestibular Bolsa Destaque

Participe do Vestibular Bolsa Destaque Unileste e concorra a descontos de até 100% durante toda a graduação. As bolsas de estudo são ofertadas para os melhores colocados no processo seletivo. Não perca essa chance e inscreva-se já! O Vestibular Bolsa Destaque contempla o ingresso nos cursos de graduação do Unileste, exceto para o curso de Odontologia.

É a sua oportunidade de estudar em uma instituição de qualidade e de desenvolver habilidades e competências com quem entende do mercado e pode contribuir para que sua carreira profissional seja um sucesso desde o início!

Quando será realizado o vestibular bolsa destaque Unileste?

O Vestibular Bolsa Destaque será realizado em uma única edição para os ingressantes do primeiro semestre de 2021. A prova será aplicada no campus Coronel Fabriciano no dia 29 de novembro de 2020,  das 9h às 12h.

Os portões da Instituição serão abertos para os candidatos a partir das 7h30h do dia 29/11.

Como é a prova do vestibular bolsa destaque?

O Vestibular Bolsa Destaque possui 3h de duração e consiste em uma prova com 30 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa. As questões envolverão área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio.

Há cobrança de taxa de inscrição para o vestibular bolsa destaque?

Para participar do Vestibular Bolsa Destaque os candidatos devem realizar a inscrição eletrônica neste site e o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$20 (vinte reais), gerada automaticamente no momento da inscrição. Esse valor será convertido em desconto na terceira parcela do primeiro semestre de 2021, para os candidatos matriculados.

Quais as orientações para o dia do vestibular?

Todas as medidas de biossegurança e de higiene estão sendo tomadas para a segurança dos candidatos e dos colaboradores envolvidos na aplicação da prova.

Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência e não se esquecer das orientações. Entre elas estão:

• são obrigatórios o uso de máscara de proteção e a aferição de temperatura corporal para a entrada e permanência no campus do Unileste;
  • o candidato deverá apresentar documento original com foto e o Cartão do Candidato, que estará disponível para impressão em até 1 dia útil antes da data da prova;
  • levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha;
  • levar recipiente, de corpo transparente, para armazenamento de água;
  • não compartilhar equipamentos e objetos pessoais;
  • evitar abraços e apertos de mãos. Adote um comportamento amigável sem contato físico.

Protocolo de Biossegurança do vestibular bolsa destaque

O Unileste está pronto para receber você com segurança! Confira o Protocolo de Biossegurança clicando aqui.

Seja Unileste você também!

Pronto para ingressar no Ensino Superior com bolsa de até 100%? Venha ser um estudante Unileste! As inscrições do Vestibular Bolsa Destaque estão abertas e serão realizadas até o dia 26 de novembro de 2020. Confira mais informações no Edital.

CTAs-01

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais.